RSS

[Desabafo!]

Anúncios
 

8 Respostas para “[Desabafo!]

  1. alexsson

    23/05/2011 at 09:41

    os cristaos se preocupam em fazer as coisas acontecerem com seu proprio braço,mas se esquecem de colocar DEUS em primeiro lugar jesus esta nos assistindo convide-o a participar. DEUS VOS ABENÇOE. *ALEX

     
  2. Esther Freire .M.

    07/09/2010 at 12:54

    Claudia Leitte eu sou uma grande fã sua mas alguem a tua familia que vc ama muito já morreu sim{ } ou não{ }

     
  3. Joab Marcos Pinto

    14/10/2009 at 18:25

    NÃO DEU TEMPO!

    O tempo é um inimigo natural que passa tão rápido que muitas decisões importantíssimas são deixadas para depois, cometemos o pecado de postergar, porque achamos que vamos ter tempo; a exemplo de pedir PERDÃO. Para algumas pessoas NAÕ DEU TEMPO DE SE RECONCILIAR COM O PR FANINI, ou até mesmo pedir perdão um para com o outro.
    É possível pedir a uma pessoa morta, perdão? Ou é possível se reconciliar após a morte? A bíblia está repleta de texto que ordena ao filho de Deus a pedir perdão e se reconciliar sob pena da oração não ser mais respondida por Deus! E como será se essa pessoa que precisamos pedir perdão já não se encontra conosco, foi para eternidade, será que as orações não serão mais respondidas, porque NÃO DEU TEMPO?

    Ouvir da PIB de Niterói era natural associar ao nome do Pr. Fanini ou do pastor a igreja. Os cultos aos domingos na igreja pareciam grandes cruzadas evangelísticas. Todos os domingos após o apelo dezenas de pessoas aceitavam a Cristo como único e suficiente Salvador.

    Suas mensagens eram simples como o evangelho deve ser pregado: “Arrependei-vos que chegado o reino dos Céus” Um PHD recém chegado ao Brasil que ouviu falar do Pr. Fanini, mas não havia participado de um culto pregado por ele, após o culto disse: “ Ouço falar tanto desse pregador, ele pregou uma mensagem tão simples que qualquer seminarista pode pregar, não entendo como as pessoas vão a frente aceitando a Cristo” a diferença é a unção acrescentou um pastor local. Deus deu ao Pr. Fanini uma porção dobrada do seu Espírito Santo. Num culto de quarta-feira, fazendo um estudo sobre o Livro de Salmos ele ao final fez o apelo. Pessoas se converteram a Cristo!

    Creio que muitos santos de Deus oraram e esperavam que Deus desse uma oportunidade a ele voltar ao púlpito da PIB de Niterói e pregar seu último sermão e assim haver uma reconciliação com a igreja que ele tanto se dedicou e porque não dizer amou. Mas, NÃO DEU TEMPO!

    Após a sua saída da PIB de Niterói, ele devia passar em frente a ela se não todos os dias, mas as vezes que passava ele com certeza se emocionava. Podia ter seguido outro caminho, como por exemplo, morar nos EUA e viver perto dos filhos. Preferiu continuar ali em Niterói, não muito longe da PIB e continuar pregando o evangelho pelo púlpito da Igreja Batista Memorial, uma igreja formada por maioria de filhos na fé. Tinha planos de avançar e aumentar o espaço na Memorial, mas NÃO DEU TEMPO!

    Sua família cresceu e chegou mais um membro da família Fanini, sua neta! Com a sua inseparável esposa Helga segue para os EUA, afim de vê-la e impor as suas mãos e abençoá-la e rogar as bênçãos dos céus sobre ela. Atitude que fez tantas vezes abençoando as crianças nos cultos de dedicação do bebes. Mas, Não pode batizá-la, porque NÃO DEU TEMPO! o Senhor o tomou para si.

    Não somos e nunca seremos senhores do tempo. Na verdade o tempo é agora, já. A ordem do nosso Senhor é fazer a obra do Senhor enquanto é dia! Obedecer à palavra de Deus enquanto estamos vivos ! Porque é melhor obedecer do que sacrificar. Se temos alguém que precisamos nos reconciliar e pedir –lhe perdão esse tempo é agora !

    Os grandes homens deixaram suas marcas pelos seus feitos e o Pr. Fanini marcou não somente a histórias dos batistas brasileiros, e sim a historia de muitos homens e mulheres que pela fé aceitaram a Cristo como Salvador e hoje são agradecidos a Deus pela vida dele.

    Joab Marcos Pinto

     
  4. Ivan

    13/10/2009 at 16:09

    Tambêm tenho vergonha de mim. Excelente Vídeo.

     
  5. Claudine Ribeiro

    13/10/2009 at 14:33

    Vídeo muito elucidativo aos dias de hoje, á tantos absurdos que vemos e ficamos aéreos, sem tomarmos providências. Acho que o povo brasileiro está cansado de lutar e não ver melhora alguma. Eu não vejo, você vê?

     
  6. albano

    12/10/2009 at 15:43

    Texto atualíssimo. Eu só queria saber o quanto nós vamos ter que aguentar de mentiras ainda.

     
  7. Alan Brizotti

    11/09/2009 at 09:43

    Também ouso ter vergonha de mim…

     
  8. Domingos Rodrigues Alves

    29/08/2009 at 02:29

    Belíssimo. É maravilhoso ver gente sensível salmodiando ao mesmo tempo em que profetiza.

    Um abraço

    Domingos

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: