RSS

Desculpe-me, mas sou um péssimo pastor…

11 jun

CHICCO - FOTINHO NO LONATTO - RECORTE2

POIMENIA

…porque eu não vou mudar a minha voz para que você sinta segurança, achando que tenho alguma autoridade, quando eu falar;

…porque eu não vou pensar por você para facilitar sua jornada espiritual;

…porque eu não voufalar mais alto do que você precisa para ouvir;

…porque eu não vou lhe ensinar a determinar ou dar ordens ao Pai, como um filho mimado o faz;

…porque eu não lhe dizer que você é um vencedor quando o a sua espiritualidade está falida;

…porque eu não vou lhe ensinar a temer a Deus mais do que a amá-lo;

…porque eu não lhe direi que você é especial simplesmente por estar frequentando uma Igreja;

…porque eu não alimentarei o seu ego pregando somente as coisas que você gosta de ouvir;

…porque eu não lhe ensinarei a ser próspero a qualquer custo enquanto o mundo morre de fome;

…porque eu não lhe ensinarei…

Ver o post original 260 mais palavras

 
Comentários desativados em Desculpe-me, mas sou um péssimo pastor…

Publicado por em 11/06/2015 em POIMENIA

 

Os comentários estão desativados.

 
