RSS

Nota de falecimento de meu pai, Antonio Salerno.

25 fev

chicco 2012-12-17 pai famiglia fadanelli

AGRADEÇO A DEUS POR ELE, PELO PAI QUE TIVE, POR TUDO QUE VIVEMOS JUNTOS.

EU O HAVIA VISITADO RECENTEMENTE AINDA EM SUA CASA E AOS NOS DESPEDIRMOS EU PEGUEI EM SUA MÃO E DISSE A ELE QUE O AMAVA, ELE JÁ NÃO FALAVA, APENAS OLHOU PARA MIM E ESBOÇOU UM SORRISO… É A ÚLTIMA IMAGEM QUE LEVAREI DELE PELO TEMPO QUE ME RESTA AGORA DE MINHA CAMINHADA NESTA TERRA.

LOGO DEPOIS, AO CHEGAR AQUI, ESCREVI A MINHA ÚLTIMA CARTA PARA ELE, SOUBE QUE ELE MESMO A LEU ANTES DE UNS POUCOS DIAS DEPOIS TER SIDO LEVADO AO HOSPITAL JÁ EM ESTADO MUITO DELICADO… [EU A TRANSCREVO A SEGUIR]

CURITIBA, 10 DE FEVEREIRO DE 2015.

“Então, até o mais bravo soldado, corajoso como leão, ficará morrendo de medo, pois TODOS SABEM QUE TEU PAI É HERÓI e que homens valentes são os que estão com ele.”
2 SAMUEL 17:10

Querido pai,

Escrevo estas poucas linhas na esperança que elas possam ser lidas para o senhor num momento propício aí em sua casa.

Há tanta coisa que eu gostaria de lhe dizer, mas creio que a maneira como nos conduzimos em relação um ao outro ao longo dos anos fala mais alto que qualquer palavra que eu escreva aqui agora.

Fomos amigos, somos amigos. Eu pude, mais que qualquer outro de nossa família, privar e usufruir de sua amizade, do seu cuidado e eu agradeço a Deus por isso!

Somos filho e pai, formamos uma boa dupla… Estivemos sempre na mesma trincheira, lutando pelos mesmos ideais, nem sempre fomos gentis, mas sempre fomos honestos e íntegros. E eu agradeço a Deus por isso!

Somos irmãos em Cristo; que glória será um dia podermos nos reencontrar na glória e passarmos a Eternidade juntos. E eu agradeço a Deus por isso!

Sim, eu agradeço por tudo isso e por muito mais que não teria o tempo para escrever aqui!

Pai, muito embora eu não possa estar aí do teu lado saiba que em minha mente e em meu coração o senhor esteve, está e sempre estará. Por favor, aceite essas palavras de carinho e de agradecimento meus.

Eu tenho orgulho de ser teu filho.

Te amo,

Kiko

 
Comentários desativados em Nota de falecimento de meu pai, Antonio Salerno.

Publicado por em 25/02/2015 em POIMENIA

 

Os comentários estão desativados.

 
