RSS

Prefeitura de SP patrocina camisetas e som para ato católico

01 mar

A prefeitura de São Paulo lançou nesta quarta-feira um pregão para contratar empresa que confeccione 5 mil camisetas para a edição deste ano da Caminhada da Ressurreição, evento realizado pela Igreja Católica na Páscoa. No último sábado, a prefeitura já havia lançado concorrência para alugar cinco trios elétricos para o ato.

O edital lançado hoje pela empresa pública São Paulo Turismo (SPTuris) prevê a confecção de 500 peças com a inscrição “apoio” nas costas, 50 com a inscrição “coordenação”, e 4.450 apenas com o logo do evento. No segundo documento, a SPTuris procura empresa especializada em sonorização para locação dos trios, com motoristas e equipe de operação.

A caminhada está marcada para o dia 7 de abril, às 23h, e tem percurso de cerca de 13 km, partindo da Basílica da Penha e chegando na Catedral de São Miguel Arcanjo. Será a 28ª edição do evento, que já reuniu mais de 100 mil pessoas.

Procurada pelo Terra, a SPTuris informou que apoia o evento desde 2006 e que “presta auxílio para a realização de vários eventos de relevante interesse do município, a critério da Secretaria de Governo. O objetivo é atender aos interesses da população em toda a sua diversidade.”

Fonte: TERRA
Anúncios
 
Comentários desativados em Prefeitura de SP patrocina camisetas e som para ato católico

Publicado por em 01/03/2012 em POIMENIA

 

Tags: , , ,

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: