RSS

Whitney Houston – JESUS ME AMA

12 fev

Jesus me ama

Oo oo oo diga-me, diga-me
Sim, Jesus me ama
A Bíblia me diz isso
Jesus me ama, disso eu sei
A Bíblia me diz isso
Pequenas coisas pertencem a Ele
Elas são fracas, mas Ele é forte
Refrão:
Sim Jesus me ama
Oh, sim Jesus me ama
Sim Jesus me ama
A Bíblia me diz isso
Continuando no caminho ao alto
Sempre me guie, Senhor, eu oro
Sem merecimento e teimosamente
Nunca deixa de me amar
Repete o Refrão
Sim Jesus me ama
Ama, oh sim, Jesus me ama
A Bíblia me diz isso
(Sei que sou amado) A Bíblia me diz isso
(Me sinto bem em saber) que eu nunca estou sozinha
Às vezes solitário, mas nunca sozinho
A Bíblia me diz
A Bíblia me diz
A Bíblia me diz isso
Veja, eu sei que Ele me ama
Mesmo se estou certa
mesmo se estou errada
Porque a Bíblia me diz isso

Fonte: LETRAS TERRA

 
Comentários desativados em Whitney Houston – JESUS ME AMA

Publicado por em 12/02/2012 em POIMENIA

 

Tags: , , ,

Os comentários estão desativados.

 
