RSS

Whitney Houston – Alguém maior que você e eu

12 fev

Alguém maior que você e eu

Quem criou as montanhas, quem criou as árvores?
Quem fez o rio ir em direção ao mar?
E quem colocou a lua no céu estrelado?
Alguém maior que eu e você.
Quem fez as flores florescerem na primavera?
Quem escreve a canção para o pássaro cantar?
E quem manda a chuva quando a terra está seca?
Alguém maior que você e eu.
Ele ilumina o caminho quando a estrada é longa.
Te mantém acompanhado;
Com amor para guiar você,
Ele caminha do seu lado.
Assim como ele caminha comigo.
Quando eu estou cansada, tomada pelo desespero
Quem me dá coragem para continuar?
E quem me dá fé que nunca morrerá?
Alguém maior que você….. e eu.

Fonte: LETRAS TERRA

 
Comentários desativados em Whitney Houston – Alguém maior que você e eu

Publicado por em 12/02/2012 em POIMENIA

 

Tags: , , , ,

Os comentários estão desativados.

 
