RSS

Ex-presidiário convida publicitária para ouvir bênção de Deus e a mata asfixiada em Goiânia

16 set

Lourdes Souza
Especial para o UOL Notícias
Em Goiânia

Assassinada por um ex-presidiário amigo da família, o corpo da publicitária Marcela Celane de Assunção, 35, foi achado dentro do porta-malas do próprio carro, em Aparecida de Goiânia (GO). O crime aconteceu na casa de Raimundo Pereira do Carmo Filho, 39, no bairro Hilda, nesta quinta-feira (15).

A polícia foi acionada pelos vizinhos que escutaram os gritos de socorro da vítima, e chegou ao local por volta das 12 horas, quando Filho tentava deixar a residência com o corpo amordaçado e com os pés amarrados no porta-malas. A jovem foi morta por asfixia.

A polícia ainda não sabe ao certo o que teria motivado o homicídio. Na delegacia, Filho disse que recebia mensagens da vítima e que os dois até tiveram um relacionamento amoroso, mas as declarações são consideradas sem nexo.

O ex-presidiário é membro da igreja na qual o pai da publicitária é pastor e teria pedido uma carona até a rodoviária de Goiânia. Segundo familiares, ele teria ligado para Marcela dizendo que tinha uma “bênção de Deus” para revelar à ela.

Na noite que antecedeu o crime, Filho teria ficado até de madrugada orando com a família da vítima, em um morro no setor Serrinha. O homem tem cinco passagens policiais por homicídio, uma por roubo, uma por furto e um mandado de prisão pela Lei Maria da Penha.

A família da publicitária convivia com Filho há 10 anos e tentava reinseri-lo na sociedade. O corpo da jovem foi velado na manhã desta sexta-feira (16) no cemitério Vale do Cerrado, na região metropolitana de Goiânia, e enterrado no período da tarde.

Fonte: UOL

Anúncios
 
Comentários desativados em Ex-presidiário convida publicitária para ouvir bênção de Deus e a mata asfixiada em Goiânia

Publicado por em 16/09/2011 em POIMENIA

 

Tags: , , , , ,

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: