RSS

Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Madureira em PB se converte ao Islamismo

19 jan

Muitos fatos marcaram a permanência do Pastor João de Deus Cabral a frente da Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba. Presidente da Igreja na Paraíba e Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos, não foram suficientes para ser arrebatado ao Islamismo e servir ao Deus Allah.

A revelação foi feita por João de Deus Cabral durante a madrugada deste sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida será servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.

João de Deus revelou que durante muito tempo servindo na Assembleia de Deus e proferindo palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse dia 25 de dezembro o dia do Deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.

O ex-pastor da Assembleia de Deus na Paraíba agora se diz agora muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas porque vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo.

– Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!). – diz o ex-pastor.

João de Deus aproveitou para convidar a todos para uma palestra Palestra sobre a Fé e Crenças Islâmicas, que será realizada no próximo dia 30 do mês em curso, no Auditório do Hotel Xênius, localizado na Praia de Cabo Branco, que será proferida pelo Sheikh Mabrouk El Sawy Said, dirigente do Centro Islâmico do Recife.

Fonte: ClickPB / Gospel+

Anúncios
 
16 Comentários

Publicado por em 19/01/2010 em POIMENIA

 

16 Respostas para “Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Madureira em PB se converte ao Islamismo

  1. Macedo

    21/05/2011 at 20:18

    Hum, também estou pensando em deixar de ser evangélico. Calma, não serei muçulmano, também não seguirei o judaísmo nem tampouco o budismo. Estou pensando seriamente em me tornar um cristão ortodoxo. De evangélico, estou contemplando o Cristianismo Ortodoxo grego. Parecem mais próximo dos cristãos originais, embora com alguns exageros, é claro.

     
  2. andré

    27/02/2011 at 19:22

    esse pastor não se converteu de verdade! não experimentou o amor de JESUS! que DEUS tenha pena dele e que aja tempo para ele voutar atrás.

     
  3. Scarlet

    11/01/2011 at 01:47

    Nossa, essa foi até engraçada… Ele descobriu que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, e que papai noel é São Nicolau? Eu sempre soube disso, desde pequena pq minha mãe era testemunha de Jeová.
    Quanto a Trindade, poxa vida, que seminário foi esse que ele fez, que não apresentou as várias correntes sobre o assunto?
    Isso é desculpa, o que ele foi procurar no islamismo foi SERIEDADE. Não tem outra explicação, com eles escreveu não leu o pau comeu. Bem diferente da baixaria gospel que se vê por aí, onde os pregadores distorcem e retorcem a Palavra sem dó nem piedade.

     
  4. FRANCISCO

    10/09/2010 at 23:18

    Este caso é uma apostasia,e a BIblia fala sobre os apostatas.com certeza, o suposto pastor teve apenas um conhecimento teórico de DEUS(como os espíritas, os sectários e muitos criticos da biblia) no entanto, nunca nasceu espiritualmente.

     
  5. elias

    20/08/2010 at 01:20

    Vamos orar por esse ex-pastor. Precisa muito de intercessão para ser liberto do erro, do engano, da falácia. Nessa hora é que se vê o amor cristão. Em vez apedrejá-lo (como eles fazem) vamos demonstrar o verdaeiro amor de Cristo, orando pela sua conversão verdadeiro.

     
  6. francisco de araujo soares

    30/04/2010 at 18:52

    ñ encontrou outra forma de chamar atencão,c certeza quem morreu p ele foi CRISTO e ele esqueceu, que pena! ainda ha tempo p arrependimento.

     
  7. ediene silva

    18/04/2010 at 13:35

    esse sao os anti cristo

     
  8. ellen lucy da silva ribeiro

    10/04/2010 at 20:07

    a
    palavra de deus nos diz; conhecerei a verdade e a verdade vos libertará. quem conhece a palavra de deus já mais será enganado.

     
  9. alessandro

    23/03/2010 at 12:31

    nunca ouvi nem vi coisa igual
    sera que e verdade ? pois quem conheceu o verdadeiro poder de Deus ja mais deixa pode ate enfraquecer mas ja mais se entregar sou pentecostal e sei o que tenho visto sentido nao da para negar . que DEUS abençoe o Brasil e que possamos cada vez mais ficar com a palavra de Deus e nao com experiencias espirituais sonhos e revelaçoes

     
  10. PEDRO PAULO OLIVEIRA

    09/03/2010 at 00:59

    TEM UM DEVOTO FANÁTICO DE MAOMÉ E ALÁ , ME PEDINDO INFORMAÇÕES SOBRE A INFÃNCIA DE JESUS E OUTROS ABSURDOS, ME MANDANDO MENSAGENS, ESSE COISA RUIM TÁ ACHANDO QUE VOU CAIR NA DELE, PERDENDO MEU TEMPO DISCUTINDO RELIGIÃO COM ELE . TENHO CERTEZA QUE NÃO ESTAVA SI MASTURBANDO, OU PROJETANDO TER 18 MULHERES, ESSE TAL NUNCA PERMITIRIA SUA ESPOSA TER 2, OU MAIS MARIDOS, ESSA SEITA DO INFERNO SE ALEGRA EM VER PESSOAS MORRENDO ESTOURADAS POR BOMBAS, ESSE PASTOR TEM QUE SE CONVERTER PRA MIM É OS JUDAS DO SÉCULO 21.

     
  11. Marcos

    17/02/2010 at 10:54

    Mais uma prova de que os testemunhos, as experiências carismáticas e todo o marketing pentecostal não garante o verdadeiro batismo com o Espírito Santo. Este batismo não é para receber dons, nem é seguido de manifestações sobrenaturais. é simplesmente para dar entendimento da pessoa de Jesus como Filho de Deus, através do Espírito Santo.
    Com certeza esse ex-pastor deve ter pregado muitas vezes sobre o batismo com o Espírito Santo como ensina a doutrina pentecostal e deve ter compartilhado como foi sua experiência com o alegado batismo. Agora, contudo, a máscara caiu!

     
    • Luiz Haroldo

      08/04/2010 at 21:08

      O meu querido irmão não confunda s coisas estamos falando de um irmão que apostatou da fé.
      Isso não tem ligação com a doutrina biblica que ele defende . Nossa missão agora é orar por ele para que reconheça o erro e largue o pecado .
      Nessas horas a doutrina biblica é um mero detalhe pois quando a fé acaba o que nos resta ?
      Não seja denominácionalista a ponto de não enchergar as pessoas com amor .
      Você precisa rever seus conceitos cristãos .

       
  12. Ezequiel Crilo

    27/01/2010 at 08:22

    Esse pastor é tipo de homem que nunca teve um encontro com Deus por esse motivo abandono
    a fé em Deus, Jesus, Espirito que Deus tenha missericordia dele…

     
  13. URUBATAN GUABIJARA ALVES DE AGUIAR

    21/01/2010 at 13:49

    AMADO, VOCÊ DESPREZOU O DESCENDENTE DE ISRAEL PELO DESCENDENTE DE ISMAEL? PORQUE ESSA MUDANÇA RADICAL, O QUE OUVE, JESUS LHE TRATOU SEVERAMENTE? OBSERVE QUE JESUS MORREU ATÉ PELO FUNDADOR DA RELIGIÃO ISLÃ. MAOMÉ NÃO DÁ GARANTIA DE SALVAÇÃO, Ó ALÁ DELES SÓ ESTÁ LÁ, ELE JAMAIS DEIXOU ESCRITO QUE DEVERIA COMEMORAR SUA MORTE E NEM RESSURREIÇÃO, POIS VAI SIM,RESSUSCITAR PARA A MORTE ETERNA,. PENSE NISSO.

     
  14. Milton

    20/01/2010 at 10:46

    Por incrivel que pareça este pastor conseguiu enxergar o Reino de Deus, porem, não se apoio na verdade da biblia. Todos quando passam a ler a biblia não pelo que ouviu dizer, mais pelo o que esta escrito descobre as mentiras pregadas pelo maioria dos pregadores. Realmente algumas das coisas estipuladas como verdade de Deus são verdade de homem, porem, não será no islamismo que esta a verdade e sim na propria Palavra de Deus. Leia com atenção e verifique que todas as respostas esta ali.

     
  15. Tania menezes

    19/01/2010 at 22:20

    Na verdade este pastor nunca participou de Jesus,só ouviu falar de Jesus.Muito triste,e lamentável.

     
 
%d blogueiros gostam disto: