RSS

Toma dipirona que é bom!

19 nov

Laura Pinheiro

Chegando no medico a mulher diz:
– Doutor tô com muita dor de cabeça, tá doendo de mais tem…
O medico nem deixa a paciente terminar e diz:
Hãm sei, é tá todo mundo reclamando disso, vou te receitar está dipirona é muito bom, você toma duas vezes ao dia, e vai ficar melhor ok!
A mulher mau sai do consultório e ele já grita:

– Próximo!
Entra o segundo Paciente com o braço quebrado gemendo de dor, e o medico dá uma olhada meio que por cima, e diz:
Seu braço quebrou, aposto que não foi atoa, tenho certeza que você extrapolou em alguma coisa.vou te receitar um remédio que é otimo pra isso!
Você vai tomar está dipirona duas vezes ao dia, depois você vai ficar otimo!

-Próximo!
Desta vez entra uma mulher Sangrando a barriga e com o olho roxo, tinha apanhado de seu marido, o medico pergunta:O que aconteceu?
A mulher responde:- estava em casa vendo tv, aí meu marido chegou e começou a me bater, depois pegou uma faca e tentou me matar, mas só conseguiu me ferir na barriga.
Aí Doutor eu to sofrendo demais eu…
O doutor interrompe e diz:-olha me senhora eu não sou psicólogo e nem policia, então eu só posso resolver seu problema da dor, vou te passar está dipirona, você vai tomar duas vezes ao dia e seus problemas vão acabar ok?!

_________________________

Parece comédia né?
Mas é isso que está acontecendo com os chamados servos de Deus.
Os cristãos não tem mais paciência pra ouvir os outros, todo mundo só se importa com o próprio umbigo.
Se você começa a contar seus problemas, a pessoa nem te deixa terminar e já vai te falar a solução, que como exemplo usei a dipirona.
É mais ou menos assim:

Pastor meu marido me traiu!
– Irmã ore por 7 dias de madrugada, peça com fé e ele vai voltar pra você!

Pastor meu filho usa drogas…
– Irmão tenha fé, ore todas as madrugadas.

Pastor eu to com câncer…
– è porque você tem orado pouco, ore de madrugada que você será curado.

Ou seja, muitas vezes receitamos o mesmo remédio pra varias doenças.

Precisamos aprender a ouvir o nosso próximo, precisamos nos importar com seus problemas. Chorar com os que choram.

E não ficar em um campeonato de desgraça, tipo:
Irmão o que você está passando não é nada perto do que estou vivendo, ai vem outro gritando:
– que isso, vocês estão reclamando de barriga cheia, vocês é que não tem noção do que eu passo…
E assim a vida vai passando cada um no seu quadrado, ninguém fazendo o que Cristo nos ensinou.

Levítico 19:18Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR.
Então depois de ler isso eu te peço:
Por favor não me receite dipirona de novo.

Laura Pinheiro

Fonte: MUNDO GOSPEL

Anúncios
 
3 Comentários

Publicado por em 19/11/2009 em POIMENIA

 

3 Respostas para “Toma dipirona que é bom!

  1. laura

    21/11/2009 at 14:34

    oi estou conhecendo seu blog agora, este texto é de minha autoria, tb publiquei ele lá no mundo gospel onde eu tb escrevo, gostaria de te pedir apenas que acrecente meu nome como autora do texto!

    Laura Pinheiro!

    fique na paz!

     
    • Chicco

      21/11/2009 at 14:37

      Oi, Laura!

      Com toda certeza! Estou acrescendo o teu nome agora mesmo.

       
  2. Joel da Rocha FIlho

    20/11/2009 at 07:37

    Gostei do texto, e realmente precisamos ser mais ouvintes e menos faladores, o mundo carece de pessoas que as entendam que as escutem. Muito legal.

     
 
%d blogueiros gostam disto: