RSS

Corpo de evangélica espera 3 dias para ser ressuscitado

11 nov

Uma senhora de 66 anos de idade, há vinte anos não andava em decorrência de Artrite e Artrose. Evangélica desde criança, a irmã Neide teve uma revelação antes de morrer e fez um pedido aos familiares. Para os mais próximos e familiares ela foi arrebatada e esperam um milagre.

Entenda o caso

Ao tomar café na manhã do sábado, a senhora começou a orar em ministério e proferindo as seguintes palavras – “vou ser arrebatada e muitos vão pensar que estou morta, mas estou viva”.
Com a voz fraca pediu que não mexessem em seu corpo em três dias. E foi o que aconteceu. Na manhã desta terça-feira (27) completaram-se três dias que o corpo da Irmã estava na sala da sua residência, sem aplicação de nenhum produto. O impressionante é que o corpo não sofreu nenhuma alteração e não exalou mau cheiro. Este fato foi constatado por vários médicos. No laudo, a causa-morte foi parada cardíaca.

A família em um ato de fé e respeito ao pedido da evangélica abriu as portas da residência, localizada no bairro de Jaguaribe, àqueles que desejam conhecer o caso que chama a atenção de todos desde o fim de semana. Nossa equipe esteve e constatou a presença do corpo.

“Que Deus possa trazer a vida dela de volta”, essas foram as palavras de um presente no velório, lembrando da felicidade da irmã Neide.
Mesmo acreditando na ressurreição, familiares providenciaram toda documentação do sepultamento, que foi adiado pois todos aguardavam a ressureição, que não aconteceu.

(Fonte: ClickPB/Notícias Cristãs)

Via: IEAD PVH

Anúncios
 
Comentários desativados em Corpo de evangélica espera 3 dias para ser ressuscitado

Publicado por em 11/11/2009 em POIMENIA

 

Tags: ,

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: