RSS

Bruxo faz trabalho para Cristiano Ronaldo deixar o futebol

18 out
Da EFE
Em Lisboa (Portugal)

O bruxo espanhol Pepe garante que dentro de “quatro meses no máximo” o atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, voltará para seu país e “nunca mais jogará futebol”. A entrevista foi publicada neste domingo pelo jornal “Correio da Manhã”.

  • APBruxo Pepe na capa do Correio da Manhã: jornal é sensacionalista, no estilo do carioca Meia Hora

Pepe disse que, depois da recente lesão que sofreu, Cristiano Ronaldo terá uma nova contusão e vai “ter que parar por dois ou três meses”. “Depois, virá a lesão final”, acrescentou o bruxo.

Ele revelou que amaldiçoou o jogador a pedido de uma mulher de “uma poderosa família”. Ela teria levado um fora do atacante português depois de ter um caso com ele e abrir-lhe as portas da alta sociedade.

Pepe disse que a “vingança” não tem mais volta. “Ela já me ligou três vezes. Na última, disse que está satisfeita com meu trabalho”, acrescentou.

De acordo com o bruxo, a mulher que o contratou “não fala espanhol, não é portuguesa e tem menos de 30 anos”. O espanhol admitiu que, se seu trabalho der errado, isso seria “fatal” para sua “credibilidade”.

Pepe também confessou saber que a mãe de Cristiano Ronaldo contratou o “bruxo português Fernando Nogueira, que usa magia branca”. “Minha magia é a negra, e isto acelerará o processo. Esta é uma combinação explosiva e (Cristiano) Ronaldo é quem vai sofrer as consequências”, afirmou.

Fonte: UOL

Anúncios
 
Comentários desativados em Bruxo faz trabalho para Cristiano Ronaldo deixar o futebol

Publicado por em 18/10/2009 em POIMENIA

 

Tags: , , , ,

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: