RSS

Pobres moços (56)

12 out

Senhor…
Entra na minha casa,
Entra na minha vida,
Sara todas as feridas,
Me ensina a ter santidade,
Faz um milagre em mim…

O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas, mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta, porque em tudo Deus me mostra uma solução

“Sabor de mel “– Damares

trecho de texto no perfil de Kaline Bayma (primeira à direita na foto). Após escrever a palavra LUTO no perfil do Orkut, comprou álcool e ateou fogo no próprio corpo. Após 3 meses de sofrimento, a evangélica de 20 anos faleceu. Deixou uma filhinha de 3 anos.

Fonte: PAVABLOG

 
Comentários desativados em Pobres moços (56)

Publicado por em 12/10/2009 em POIMENIA

 

Tags: , ,

Os comentários estão desativados.

 
