RSS

Os feridos e os que ferem nesse mercado religioso

20 set

A respeito deste triste fato relatado no site do Caio e os tantos comentários que tem rolado pela internet. Só pra acrescentar que, embora, este episódio chamou a atenção por conta dos ingredientes, lembro-lhes que, no site do nosso querido Caio, há dezenas de episódios, tanto ou até mais escabrosos que este. E mais, Caio não publica tudo que recebe. E mais, alguns de nós deste mailing , fossemos publicar as denuncias e confissões que recebemos, engrossaríamos ainda e muito mais esta lista de relatos infernais.

O fato é que este “meio evangélico” no qual ainda sou contado, embora, dele já não faço parte, produz todos os dias doenças, doentes, vitimas, e tantos males que, quem acha que Caio esta “inventando”, não esta usando lentes corretas.


Os “FERIDOS DESTA GUERRA” estão à nossa volta. Entre nossos familiares. Entre nossos amigos. Os FERIDOS EM NOME DE DEUS, como escreveu a jornalista Marilia de Camargo Cesar, crescem em progressão geométrica.


Falta-nos coragem pra denunciar, ao mesmo tempo em que, por amor aos feridos e pra que suas dores não sejam potencializadas, nos calamos.
Que o Eterno nos guarde e nos ajude a não nos tornarmos vitimas deste sistema religioso demoníaco, mas, que não sejamos os causadores de outras doenças.

Oro também pra que todos os que estão em ambientes onde episódios como estes e outros tantos que são absolutamente contrários ao Evangelho, estão acontecendo, que denunciem.


Saiam destes ambientes. Saiam de  (…) LEIA + AQUI

Fonte: PAVABLOG

Anúncios
 
Comentários desativados em Os feridos e os que ferem nesse mercado religioso

Publicado por em 20/09/2009 em POIMENIA

 

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: