RSS

From: SOU A MÃE DO “SÊMENARISTA” QUE ESTUPROU A MENINA…

18 set

From: SOU A MÃE DO “SÊMENARISTA” QUE ESTUPROU A MENINA…

To: contato@caiofabio.com

Sent: Friday, September 18, 2009 6:55 AM

Subject: Caso do meu filho… – Cheguei ao meu limite!

Bom dia Pastor Caio,

Peço um pouco de seu tempo…

Sou a mãe do rapaz que estuprou a menina mencionada em sua carta…

ESTUPRO DO SEMINARISTA SÊMENARISTA… [1 E 2]…

Deixe-me contar um pouco do que tenho vivido.
Nasci e cresci em uma família evangélica. Na igreja conheci um rapaz e casamos…

Hoje ele é pastor de uma denominação que esta espalhada em todo país.
Casei, sim, por amor; mas depois de alguns anos vi que esse amor não foi recíproco.
Inúmeras vezes as mocinhas da igreja vinham entre lágrimas me contar de cantadas do meu marido. Brigamos várias vezes, quando eu falava em separação ele ficava furioso, pois isso acabaria com a carreira dele dentro do ministério.
Carreira sim…; pois depois de algum tempo vi que nessas denominações o serviço do Senhor que deveria ser feito por amor e gratidão a Graça imerecida que recebemos, é feito por vaidade, soberba, cobiça.
Essa nova visão da Igreja…, devo ao senhor pastor Caio. Agradeço as inúmeras pregações suas, livros, seu site a VEM & VÊ TV que tanto me faz bem e é meu único refugio e conforto diário.
Voltando a minha vida, quando eu estava decidida a deixar meu marido, me vi grávida e desisti…
Ele depois que meu filho nasceu, melhorou um pouco, pensei até que poderíamos ter um casamento abençoado. Mas foi ilusão!
Tudo voltou… As cantadas, a falta de respeito, as ameaças caso eu o deixasse.
Desisti de tentar “salvar” meu casamento e me dediquei a meu filho.
Quando meu filho estava ainda adolescente, o pai o puxou para participar ativamente das atividades da igreja. Começou um verdadeiro inferno em minha vida.
Já não era um que me desrespeitava, mas dois…
Meu filho começou a agir como o pai, brincava com as mulheres. Todo dia estava com uma. Era uma vida desregrada, promiscua.
Minhas reclamações, conselhos, de nada valiam. O pai era omisso e sempre dizia que era uma fase, que ele era homem.
Em 2005 meu filho engravidou uma moça de uma outra denominação. O pai o aconselhou a convencê-la a abortar… Quando eu soube…, corri até a moça para dar meu apoio e faze-la não cometer esse absurdo…, mas era tarde.
Meu marido enviou meu filho para os Estados Unidos, pois a noticia se espalhou no meio evangélico.
Fim de 2006 meu filho regressa e tudo parecia normal.
Quando ele começou a namorar a nossa querida…, eu quis conhecê-la. Trouxe-a em minha casa, conversamos , vi que era uma moça doce e sofrida. Gostei muito da menina e pensei que ela poderia ajudar meu filho a sair desse caminho de prostituição.
Com tristeza soube do fim do namoro, mas nada me foi explicado do porquê disso.
Ontem meu mundo caiu. É verdade que eu li em seu site sobre o estupro do seminarista, contudo JAMAIS pensava que tal abominação tinha sido cometida pelo meu próprio filho!
Uma moça amiga dela me procurou ontem e me contou tudo com detalhes. Fui com ela até a menina… que me afirmou toda historia e me contou de todo o apoio que o senhor esta dando a ela.
Quero agradecer seu amor por essa menina e seu apoio ao que ela esta passando por culpa exclusiva de meu marido e filho.
Pastor, tomei o caso dela para mim!…
Já estou providenciando uma casa para ela morar. Ela morava em um corredor de quartos em um bairro muito pobre e por medo de meu marido e filho, tinha abandonado tudo para ir à casa de uma amiga.
Fique tranquilo que ela tem e terá todo meu apoio. Além de uma casa onde ela possa criar meu neto, ela terá toda assistência médica e todo o enxoval eu darei também. Enquanto eu viver suprirei todas as necessidades de meu neto.
Agora é minha vez de agir… Não vou mais permitir que meu marido e filho matem mais um inocente e destrua a vida de outra jovem.
Hoje vou dizer ao meu marido que quero a separação. Cheguei ao meu limite. Ele foi longe demais. Não vejo nele nada do Evangelho de Jesus.
Há um tempo que tento traze-lo a luz, falando do verdadeiro Evangelho baseado no amor e graça, sem barganhas, sem medos, sem doutrinas humanas. Infelizmente ele resiste e diz que estou louca influenciada pelo senhor. Diz que o senhor é revoltado com as igrejas evangélicas e que eu estou dando ouvidos a um ateu.
Ontem vi que ateu é ele e meu filho, ambos NUNCA conheceram o JESUS que vive em mim. Que opera por amor, que salva por sua graça, que socorre a todos sem necessidade de barganhas.
Minha única duvida e dor é: devo denunciar meu filho?
Ela o perdoou e diz que não é necessário, que só vai pedir investigação de paternidade para ele assumir a responsabilidade de pai.
Eu já não sei se devo ficar calada sobre essa abominação. Será que meu silencio não dará ensejo para que ele faça isso novamente?
Pastor, por favor, me aconselhe a cerca dessa duvida.
Agradeço toda sua atenção.
Que Nosso Senhor Jesus sempre abençoe a ti e todos os teus
Fique no Amor que excede todo o entendimento.

________________________________________________

Resposta:

Minha querida amiga e companheira na missão de criar filhos na verdade: Graça e Paz!

Somente o Evangelho faz uma mãe se tornar mais humana do que mãe!…

Sim, pois jamais haverá uma “mãe” mesmo… se antes não houver um ser humano com amor e senso de justiça maiores do que os instintos maternos…

Pela Graça do nosso Pai você é assim!…

Sei o peso e o significado de alguém tomar as decisões que você está tomando, acerca de um filho e de seu pai [seu ex-marido], na cidade na qual vocês estão, e com tal situação pendurada ao pescoço…; e pior: como uma faca no meio do peito…

Se a implicada, a nossa querida…, não apenas já o perdoou [ela o denunciaria não por vingança ou falta de perdão, mas apenas como medida de saúde e vida em favor dele…], mas aceitou estar com você, a mãe do rapaz e avó do filhinho dela… — então, eu creio que a prudência manda, para o bem da criança…, que se desista da ação criminal e se concentre exclusivamente no reconhecimento da paternidade…

No entanto, creio que a mesma prudência manda que a guarda da criança seja entregue exclusivamente à mãe, tendo você como a segunda responsável, no caso de falecimento eventual da mãe…

Outra coisa:…

É fundamental que seu filho saiba que não terá acesso à “nossa querida”…, pois, temo que ele se sinta autorizado pela nova circunstância [“ex-namorada” e “filho” morando com a mãe dele…] a se tornar, devagar…, muito mais perturbador do que agora se apresenta…

Ou seja: seja qual for o cenário…, seu filho deve ficar longe dela…; e dela somente deve se aproximar com autorização, vez a vez, caso a caso…

Sei que os anjos nos céus fizeram festa por você, pelo seu coração, pela sua decisão justa e amorosa, pela sua isenção na verdade, pela sua coragem, pela sua paixão pelo Evangelho, maior do que qualquer outra coisa…

Sinto muito pelos encaminhamentos da vida do seu filho até aqui… Entretanto, como dizia meu velho pai, “é paulada grande que mata cobra grande”…

Além disso, sua decisão de não mais proteger seu ex-marido…, também destruirá a fortaleza espiritual sobre a qual toda essa loucura encontra seu apoio…

“NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, SENÃO EM FAVOR DA VERDADE!”

Gostaria de ser informado de tudo…

Por favor, mantenha-me sabendo das coisas…

Por último, digo a você que é preciso ser mãe de verdade e mulher de verdade, a fim de fazer o que você está fazendo…

Estou feliz por ter conhecido uma mãe e futura vovó com sua valentia e coragem em fé!

Conte comigo…

Você também não estará só na viagem…

Receba meu amor e minha gratidão a Deus por ter sido abençoado [eu e muitos…] pela existência de uma mulher com sua coragem e ousadia na vida…

Nele, com o amor que nos adotou a todos, e, em nome de Quem digo a você e à sua “filha no amor”…: “Eis a tua filha!…”; e ala: “Eis a tua mãe!…” — e que você seja uma Maria, uma Noemi, uma santa para ela…; e que ela seja mais do que muitos filhos para você…,

Caio

18 de setembro de 2009

Lago Norte

Brasília

DF

Fonte: CAIO FÁBIO

Anúncios
 
Comentários desativados em From: SOU A MÃE DO “SÊMENARISTA” QUE ESTUPROU A MENINA…

Publicado por em 18/09/2009 em POIMENIA

 

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: