RSS

Lava-rápido de almas

10 set

Em alguns postos de combustível existe um equipamento com grandes rolos giratórios que faz a lavagem do exterior do veículo. Fica limpinho, mas não lava completamente, pois somente o lado de fora do carro fica limpo. A parte de dentro continua na mesma sujeira de antes.

Esse molde parece muito com o que alguns líderes tem usado. Um lava-rápido de almas. A pessoa entra na igreja com os mais diversos problemas e [sujeiras] e após poucas horas sai limpinha, purificada, como num passe se mágica. [por fora, é claro!].

É triste ver como estas igrejas tem investido na superficialidade. Não vemos mais muitos crentes habilidosos na palavra, transformados de verdade, envolvidos com a obra, negando a si mesmos em favor de Cristo. Vemos apenas ‘religiosos’ mimados, egoístas e que só querem sugar a ‘bênção’ de Deus. As pessoas estão acostumadas a esse sistema delivery, onde tudo é rápido, fácil e ao gosto do freguês.

O ‘lavar” de Jesus é de dentro para fora, não é automático, leva tempo e comprometimento por parte da pessoa.

Soluções delivery deveriam ser extintas da igreja. Lava-rápido de almas? De Jeito nenhum! Prefiro uma limpeza verdadeira e eficaz!

Fonte: ESBOÇANDO IDÉIAS

Anúncios
 
Comentários desativados em Lava-rápido de almas

Publicado por em 10/09/2009 em POIMENIA

 

Tags: ,

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: