RSS

Resposta de Cláudia Leitte se realmente é evangélica

06 set

Resposta de Cláudia Leitte se realmente é evangélica

Cláudia LeitteHá um tempo atrás eu escrevi um post questionando se realmente a cantora Cláudia Leitte é ou não evangélica como corriam boatos por ae.

Recentemente, eu recebi um comentário escrito pela própria cantora falando sobre Igreja, seu relacionamento com Deus, a música “Pensando em Você” da banda Pimentas do Reino e muitas outras coisas.

Fico extremamente feliz com a presença da cantora aqui e mais feliz com a dedicação dela para com Deus, muito obrigado Cláudia Leitte, seja bem vinda aqui e acima de tudo, você sempre é bem vinda na casa de Deus.

Clique no link abaixo e leia todo a comentário da cantora.

Querido Irmao, nao sou Evangelica. Isto eh um fato, mas, definitivamente, carrego em meu peito o nome do Senhor Jesus. Ele eh a minha bandeira, o meu caminho, meu TUDO, minha Vida. Nao saberia explicar o verdadeiro motivo de estar cantando “determinadas” musicas que fazem parte do meu repertorio, pois eu me faco essas mesmas perguntas (Rs), mas o Senhor me conduz, Nele eu confio, e Ele me alerta quanto a essas preocupacoes sempre. Ele estah comigo. Sou Crente. Sou crista. Isto, apesar de todas as interrogacoes, eh suficiente. Sigo a PALAVRA, ELA eh minha Bussola.
Fiquei feliz por estes questionamentos publicados por voce e discutidos aqui, ao passo que me deixei seduzir pela vaidade em alguns momentos, sobretudo, quando pensei que “o povo de Deus se reconhece”… Eu cheguei a me perguntar em voz alta:” Por que me julgam desta forma? ” Perdao. Nao tenho o direito de exigir que me aceitem, isso eh vaidade. Entretanto, gostaria de dizer a voce, cujo nome nem sei (Rs), que, apesar de nao frequentar mais a igreja, a oracao eh constante em minha vida, de modo que todo canto que chego, se transforma num templo do Senhor Jesus. Meus pais, irmaos e amigos estao numa corrente forte junto comigo e, alem disto, Jesus nao deixou religiao nehuma neste mundo e ELE sabe-”Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá”- que, ainda que meus sorrisos nao demonstrem isso em alguns programas de TV, ainda que nem todos percebam, ainda que eu, como voce e tantos outros, me perca algumas vezes, a misericordia do Pai eh para comigo, pois sou consagrada e Ele me conhece.
O que posso pedir a vc, e acredito que isso eh parte da minha caminhada, pois todo plano de Deus eh perfeito- logo, nosso encontro nao eh mero acaso- eh que interceda por mim junto a sua comunidade, pois eu necessito. “Nossa luta nao eh contra a carne, mas contra os principados e as potestades”. Preciso de mais soldados comigo.
A proposito, esta musica- “Pensando em Voce”- nao foi uma oferta do inimigo para mim ( estah repreendido em nome do Senhor Jesus ), ao contrario, ha pouco mais de um ano atras, atraves da INTERNET (Rs), conheci o compositor e grande cantor, Henrique Cerqueira, que me deu a honra de levah-la aos ouvidos de muitos jovens que necessitam do amor de Cristo neste Pais, e que se tornou um grande amigo e aliado. Desejo continuar sendo um veiculo, uma porta-voz do Pai.
Embora tenha sido muito tocada pelo Pimentas do Reino ( a banda em que Henrique cantava ) ela estah em primeiro lugar faz uma semana nas radios de Sao Paulo e, perceba os planos de Deus, nao sao radios que tocam musica Gospel.
O mais “engracado” eh que ao fazer uma busca na internet sobre a musica, me deparei com o seu Blog. Sei que Jesus estah voltando e que Ele me ama, que Ele sempre me usou. Essa eh a resposta a sua pergunta. Se voce tiver a oportunidade de escutar “Amor Perfeito”, uma releitura que fiz no primeiro disco do Babado Novo, vai entender que eu O louvo e sempre o farei. Ajude-me.
Seria esse comentario apenas ACASO?
Espero manter contato para que voce escute o meu testemunho e a gente atraia mais pessoas, principalmente jovens, para o VERDADEIRO E UNICO CAMINHO.

“Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos. Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;”

Este eh o Salmo 17, tenho meditado bastante nele.

Obrigada e que a Paz do Senhor esteja contigo.

Um forte abraco.

Claudia Leitte

PS: Entre no meu endereco: www.blogdaclaudinha.com.br

Leia a letra de “Amor Perfeito“.

Creio que é muito bom saber que a cantora é temente a Deus, mas porque não ir a Igreja? A música “Amor Perfeito” é um mega sucesso da band, mas o que realmente o que a música quer passar é algo espiritual?

Que Deus te abençõe e te guarde, estou orando por você.

Fonte: GOSPEL MAIS

Anúncios
 
16 Comentários

Publicado por em 06/09/2009 em POIMENIA

 

Tags: , , ,

16 Respostas para “Resposta de Cláudia Leitte se realmente é evangélica

  1. Mark

    07/05/2012 at 22:23

    É isso q dá. Acreditar em Deus e se sacudir de calcinhas, etc. Fala sério…..

     
  2. Lóren Mendes

    19/04/2012 at 21:47

    Eu acho que a claudinha ama a Deus sim e sei que Deus vai abençoà-la muito pois ela tem um coração generoso.

     
  3. josias

    19/06/2011 at 16:45

    pra falar de Deus tem que fazer a vontade dele so sei disso

     
  4. Manuela

    24/12/2010 at 11:38

    Realmente Jesus é o caminho a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai senão por Ele. Estou orando pela Claúdia, porque se dizer cristã é muito facil, agora viver a Palavra que Jesus nos deixou é outra coisa!! Ela diz viver a Palavra, mas será que vive mesmo?? Porque pelo que consta na Palavra de Deus, Ele não se agrada das coisas deste mundo, como festas mundanas, CARNAVAL (festa da carne), bebedeiras (tudo bem que ela não beba, mas atraves de seus shows mundanos, muitos vão beber, se prostituir, se drogar) e a biblia diz que ai daquele que fazer pecar seu irmão. Devemos ter uma congregação onde estaremos nós alimentando da Palavra, sei que nem todos que dizem Senhor! Senhor! entrarão no Reino dos Céus, mas temos que levar o evangelio a serio, pois Deus em sua Palavra diz que não tem maior prazer do que o de saber que os seus filhos vivem na verdade e a verdade é a sua Palavra!! Enfim Claúdia eu não estou julgando vc, pelo contrário quero vou orar mais ainda pela sua vida, para que Jesus te convença vc de toda verdade. E lembre-se: Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta da perdição e espaçoso o caminho que a ela conduz, e muitos são os que por ela entram…

     
  5. GRAZIELA

    13/08/2010 at 12:01

    EU CREIO Q JESUS AINDA PODE FAZER UMA GRANDE OBRA NA VIDA DELA!

     
  6. joelcio cunha

    13/08/2010 at 11:40

    caros irmãos, quem dirije, convence e salva é Jesus, que alegria de ouvir este comentário dela, quantos famosos que estão perdidos e se quer conhecem a Jesus, ela pode ser sim uma boa semente neste meio, não esqueçamos Deus ama todos nos, devemos conduzir a palavra de Deus com amor, para salvaçao e edivicaçao de vidas o mais o senhor fará.
    Deus abençoe a todos

     
    • Tatiana

      18/02/2011 at 15:35

      Não vejo semente nisso. Semente é quando semeamos a palavra e damos testemunho dela.
      Como a irmã Manuela disse, tb não estou aqui para julgá-la, mas até então defendê-la seria um erro.
      Ela disse que Jesus não deixou religião, exato. Mas nós, não estamos falando de religião e sim O Verdadeiro caminho, que é Jesus e seus ensinamentos.
      Dizer que ama Jesus é fácil, em João 14, diz que quem ama o Senhor, guarda os mandamentos. E Jesus diz que aquele que é amigo do mundo, não é amigo dele.
      Devemos orar pela Claudia, para que o Espirito Santo de Deus, transforme a vida dela e a convença verdadeiramente. Pois, se ela já sente a pequena essência, é pq ela quer, mas não sabe.
      Espero que ela não fique triste, ou entenda isso como julgo, como muitos.
      Mas que ela entenda que queremos o melhor para ela sempre e a verdade precisa ser dita.
      No mundo há pessoas que gostam dela e que criticam a muito, dizendo que ela é imitadora da Ivete.
      Eu só quero que ela saiba que enquanto ela pernacer para o mundo, do mundo ela colherá. Fazer musica para Jesus, acreditar em Jesus, falar com Jesus, não vai salvá-la. Apenas será salva, se realmente se render, deixar o caminho do mundo, ter o seu templo, o seu corpo para o Espirito Santo.
      Se achegar a Deus, precisa estar em santidade e para isso só com o Espirito Santo.
      E o Espirito Santo não pula no carnaval, e vive com o mundo.

      Saiba que não estou defendendo a religião evangélica, mas estou dizendo o que é ser cristão, que só apenas acreditar.

      Que a paz do Espirito Santo seja com todos.

       
      • Tatiana

        18/02/2011 at 15:40

        Corrigindo, pois faltou na digitação:
        Saiba que não estou defendendo a religião evangélica, mas estou dizendo o que é ser cristão, NÃO É só apenas acreditar.

         
      • Tatiana

        18/02/2011 at 15:46

        E gostaria de acrescentar só uma coisa:
        Claudia, não sei se já assistiu, mas assista o DVD do Lázaro, ex-olodum.
        Assim entenderás a mensagem.

        o artista não precisa chegar ao fundo do poço, para saber entender que Jesus é o único caminho. Lazaro precisou disso, espero que vc não precise e veja isso antes.
        A paz.

         
  7. César Silva

    23/07/2010 at 17:08

    Para ser uma pessoa evangélica temos que obedecer ao PAI: JOÃO 6:54-56 – Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida, e o meu sangue é verdadeira bebida. Quem comer a minha carne e beber o meu sangue permanece em mim, e eu, nele.
    LUCAS 9:23-24 – Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; quem perder a vida por minha causa, esse a salvará.

     
  8. andreia

    09/07/2010 at 16:38

    amei essa sua versão adorovc beijos

     
  9. mauricio gomide

    03/07/2010 at 09:43

    as vezes não e como agente quer so ela fala, em nome do senhor JESUS CRISTO, vejo que osenhor JESUS ja esta trabalhando em seu coração. porque a pessoa guando pega fama esquece do sr. vamos orar que atraves muitos serão salvos e eu creio nisso em nome de jesus. vamos ORARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

     
  10. Marcos de Abreu

    21/05/2010 at 08:12

    Claudia,
    Jesus deixou religião ao mundo sim: Ele mesmo! Ele também fundou a Sua Igreja (caso você queira encontrará provas disto) e esta Igreja sobrevive há dois mil anos sem pôr nem tirar nada do que foi ensinado pelo Senhor.
    Agora posso até dizer que é praticamente impossível ser cristã sem obedecer ao que Jesus ensinou. Foi ordem Dele mesmo batizar e celebrá-Lo nos mistérios do Pão e do Vinho. É preciso estar na Igreja de Jesus para fazer o que Jesus mandou.
    Procure uma Igreja Ortodoxa Grega e que Jesus a abençôe!!!

     
  11. Erondi Santos Fernando

    12/05/2010 at 20:02

    Gostaria de saber se Jesus Cristo é o Senhor e Sal vador da Claudia Leite. Se ela tem certeza da vida eterna. Se tem certeza que morrendo hoje para o céu, para a presença do Senhor. Por que continua no caminho largo, no comodismo e sem compromisso com umai greja local. Se ja foi batizada biblicamente, etc…

     
  12. Erondi Santos Fernando

    12/05/2010 at 20:00

    Gostaria de saber se Jesus Cristo é o Senhor e Sal vador da Claudia Leite. Se ela tem certeza da vida eterna. Se tem certeza que morrendo hoje para o céu, para a presença do Senhor. Por

     
  13. PEDRO PAULO OLIVEIRA

    09/03/2010 at 02:18

    OREM POR ELA , O ESPIRITO SANTO CONVENCE QUEM MENOS IMAGINAMOS.

     
 
%d blogueiros gostam disto: