RSS

Vingador de Jeová mata esposa no Rio de Janeiro

05 nov

Mulher teria sido morta por não aceitar religião do marido

Uma mulher identificada como Elizabeth Duhau foi encontrada morta, ontem, com diversas marcas de facadas, na casa onde morava, no Recanto dos Eucaliptos, Miguel Pereira, região Centro-Sul do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o suspeito pelo crime é o marido da vítima identificado como João Inácio dos Santos, 41 anos, que teria a matado após a vítima se mostrar contrária à normas da seita religiosa que ele freqüenta. De acordo com a Polícia, o marido da vítima teria se apresentado à uma delegacia e confessado o crime.

Os policiais chegaram a duvidar do depoimento dele, achando que estivesse drogado ou delirando, mas quando chegaram na casa encontraram o corpo. O assassino entregou também a arma do crime. Ele contou aos policiais ser freqüentador de uma seita que não permite a doação de sangue e que em uma conversa em casa a mulher teria dito que, se necessário, doaria o seu sangue para salvar uma vida. “Ele disse que era o vingador de Jeová”, revelou um policial que ouviu a história.

LEIA MAIS AQUI

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3308156-EI5030,00-Mulher+teria+sido+morta+por+nao+aceitar+religiao+do+marido.html

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A.

Anúncios
 
3 Comentários

Publicado por em 05/11/2008 em POIMENIA

 

3 Respostas para “Vingador de Jeová mata esposa no Rio de Janeiro

  1. Marcelo

    26/11/2008 at 12:17

    Afinal de contas, Jeová preza a vida (e eu também). Eu não sou nenhum vingador . . .rsrsrs
    Os médicos sabem que existe tratamentos alternativos sem o uso do sangue . . . mas insistem na transfusão de sangue (que é um crime contra Deus e contra o nosso corpo). Leiam Atos 5 : 28,29

    Um abraço

     
  2. Marcelo

    26/11/2008 at 12:13

    Ressalva : Sou Testemunha de Jeová e o criminoso não é mais Testemunha de Jeová há 10 anos, portanto, não se deve falar mal de Jeová Deus (se esta é a intenção da publicação do artigo).
    Ele não tem (pelo menos por enquanto) o Espírito Santo de Deus e está a mercê de Satanás, o Diabo. Ele deve ser corrigido (tanto por Deus e pela justiça do homem). Esperamos que ele se arrependa de seus pecados porque o tempo de Jeová está acabando, e depois não haverá mais tempo para nada.

     
 
%d blogueiros gostam disto: